A VMD, empresa familiar fundada no século XIX, desenvolve atividade nas áreas de produção e comercialização de rolhas, cápsulas, produtos enológicos, barricas e equipamentos para adegas do setor vitivinícola, contando com 34 colaboradores. Em 2022 faturou 20,7 milhões de euros.
A Corticeira Amorim anunciou esta quarta-feira que, por intermédio da sua filial Amorim Cork, celebrou um acordo para a aquisição de 55% do capital do grupo VMD, com sede em Pully, na Suíça, no montante de 11,6 milhões de francos suíços (cerca de 12,1 milhões de euros).
O negócio foi comunicado à CMVM, com a empresa liderada por António Rios Amorim a dar conta que a execução da operação está ainda sujeita ao cumprimento de determinadas condições pelas partes, “que serão cumpridas num futuro próximo”.
A empresa adquirida desenvolve atividade nas áreas de produção e comercialização de rolhas, cápsulas, produtos enológicos, barricas e equipamentos para adegas do setor vitivinícola, contando com 34 colaboradores. Em 2022 registou um volume […]