O Agricentro, uma das maiores redes nacionais de lojas de proximidade nas áreas de Agricultura & Pecuária, Animais de Companhia, Casa & Jardim, assinala um novo marco da insígnia com a criação da sua primeira Flagship Store em Marinhais.
Trata-se de uma loja-conceito, que vai para além da vertente comercial, assumindo um especial enfoque na experiência de compra do cliente e na imersão no conceito, identidade e valores da marca. Cada detalhe do ambiente, design e comunicação foi meticulosamente planeado para transmitir a essência da marca, criando uma experiência de qualidade e confiança, complementada pelo acesso a produtos exclusivos, reforçando a proximidade com a marca.
“Ser Parceiro Agricentro significa ter acesso a uma gama de produtos competitivos e exclusivos e o apoio de uma equipa que nos apoia a fazer crescer o negócio”, afirmaram Carmo Quitério e Luís Coelho, parceiros do Agricentro Marinhais.
A inauguração do Agricentro de Marinhais, bem como das lojas mais recentes em Gavião, Ervedal da Beira, Porto-de-Mós e Salir-Loulé vem reforçar a rápida expansão da marca, que conta já com 37 lojas, cujo formato permite aliar o melhor do comércio moderno ao melhor do comércio tradicional.
O modelo do Agricentro, desenvolvido pela Agritorres (empresa do Grupo Agris) é baseado num acordo de parceria comercial em que os retalhistas continuam a ser os verdadeiros donos do seu negócio, usufruindo do acesso a condições comerciais especiais e a serviços de consultadoria de marketing. O objetivo é modernizar e tornar mais apelativos os estabelecimentos dos retalhistas aderentes, melhorando a sua rentabilidade.
Fonte: Agricentro