Estimados Empresários e Colegas
É tempo de Natal, de retomar as tradições e os costumes que fazem parte desta época, onde o melhor de cada um de nós surge de forma natural.
Nas conversas de café, nas trocas de emails, nas chamadas de telefone, partilham-se os votos sinceros de que o outro tenha umas Festas Felizes.
Para o nosso setor, foi mais um ano repleto de incongruências, com excessos por parte das autoridades públicas por força da interpretação fundamentalista que fazem da legislação, que, apesar de ser aplicável de forma igual a todos os Estados-Membros [EM], em Portugal é sempre mais exigente.
Houve mudança de executivo, tendo sido patente a maior abertura para se regularizar a desproporcionalidade que tem havido, contando assim que o caminho se consiga fazer de forma adequada e harmonizada, sem mais exigências para Portugal que para as empresas dos outros EM.
É com esta confiança que estamos a dar tempo a estes governantes para conseguirem orientar as entidades publicas que tutelam, de forma que nos deixem trabalhar!
Como Presidente da APIC, não poderia deixar de desejar aos nossos associados e aos nossos parceiros institucionais que tenham cada um de vós a força necessária para ultrapassar todas as vicissitudes deste setor, e que consigam que neste Natal pondere a PAZ, a SAUDE e o AMOR para seguirmos o nosso trilho. Ler mensagem completa aqui.
Fonte: APIC