Dar suporte à gestão de um grande portfolio, liderar revisões do mesmo, optimizar padrões, identificar áreas para melhoria bem como ser responsável pela constante formação da equipa Tecnico/Comercial. Terá ainda um papel essencial no desenvolvimento e implementação de toda uma estratégia de Comunicação/Social Media.
Responsabilidades:
1. Analise o Mercado:
Recolher, classificar, filtrar informação para a tomada de decisões.
Desenvolver e promover um sistema de monitorização externa e interna
2. Plano de Marketing:
Fazer propostas de segmentação e público-alvo (targeting) e propor as principais linhas estratégicas dos produtos.
Posicionamento(s) do produto
Formalizar o lançamento de novos produtos e contribuir para o plano de comunicação.
3.Implementar:
Preparar e implementar os planos de marketing para as diferentes áreas geográficas de Portugal.
4. Trabalhar em estreita colaboração com a equipa Comercial com o objectivo de criar campanhas detalhadas de marketing sempre com o objectivo de estimular as vendas. Planeamento e implementação de eventos, junto e com, a rede de Distribuição.
Requisitos:
- Formação académica: Preferência por Agronomia, Agricultura, Silvicultura e Pesca, podendo também ser Biologia
- Experiência em Agronomia; Indústria; Produção Agrícola; Apoio Técnico
- Fortes conhecimentos em Agronomia
- Bons conhecimentos de windows
- Conhecimento em MKT nas redes Sociais
- Conhecimento em MKT de conteúdo.
- Boa capacidade analítica
- Conhecimentos em Fertilizantes e produtos Fitofarmacêuticos.
- Conhecimento das culturas e práticas agrícolas.
- Boa capacidade de comunicação,
- Paixão pela Agricultura,
- Paciência,
- Espírito crítico,
- Flexibilidade,
- Precisão e atenção aos detalhes
Email: portugal.recruitment@rovensa.com