O GAAL pretende ser uma resposta de proximidade, pluridisciplinar, de aconselhamento e apoio técnico aos agricultores sediados no concelho.
O Município de Lagoa criou o Gabinete de Apoio ao Agricultor, que pretende ser uma resposta de proximidade, pluridisciplinar, de aconselhamento e apoio técnico aos agricultores sediados no concelho, tendo procedido, no passado dia 1 de setembro, à assinatura do protocolo de cooperação com a Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, e à apresentação do espaço onde se encontra instalado o Gabinete de Apoio ao Agricultor de Lagoa (GAALagoa).
A cerimónia protocolar teve lugar às 11:00 na Unidade de Desenvolvimento Económico, sediada no Parque de Feiras de Agricultura, Turismo, Artesanato, Comércio e Industria de Lagoa (FATACIL), onde se encontra instalado e irá funcionar o GAAL. Foi presidida pelo presidente da Câmara de Lagoa, Luís Encarnação, e contou com a presença do diretor regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Pedro Valadas Monteiro, e da presidente da […]
O artigo foi publicado originalmente em Postal do Algarve.