|
|
|
|
|
– 09-08-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Vinhos: Lello supera expectativasDepois de uma renova��o de imagem e com uma excepcional rela��o qualidade/pre�o o Lello, vinho do Douro da Sociedade dos Vinhos Borges (SVB), foi (re) lan�ado no mercado em finais de 2006, tendo atingido resultados superiores ao inicialmente previsto. No mercado encontram-se actualmente as novas colheitas – Lello branco 2006 e Lello tinto 2005 – que v�m refor�ar a estratégia qualitativa e quantitativa inicialmente desenhada pela empresa. A forte aposta que a SVB desenvolveu com o Lello j� come�ou a dar frutos. Prova disso são, a par do sucesso das vendas, os v�rios prémios e distin��es, nacionais e internacionais, que este vinho tem vindo a arrecadar. Destacam-se a Medalha de Prata no Concurso Nacional de Vinhos Engarrafados 2007; a Medalha de Bronze no concurso Decanter World Wine Awards 2007 (promovido pela Revista Decanter); a distin��o "Altamente Recomendado" atribu�da no Internacional Wine Challenge 2007 (um dos mais importantes concursos internacionais de vinhos); a classifica��o com 85 valores nas Notas de Prova da Revista Wine Advocate e por fim o destaque na Revista de Vinhos com a classifica��o de 15 valores. Com uma imagem renovada desde 2006, a SVB pretende nos próximos cinco anos, promover este vinho do Douro no Brasil e nos PALOP, considerados mercados priorit�rios para a empresa. Esta mudan�a teve como objectivo conquistar um novo tipo de consumidor – mais exigente, mais jovem e mais feminino. O Lello � um audacioso projecto internacional de expansão e uma homenagem � fam�lia Lello que esteve na base do pioneirismo da Borges e foi determinante para a posi��o que a empresa ocupa actualmente no mercado. A Sociedade dos Vinhos Borges pretende assim sedimentar o novo Lello como uma marca de refer�ncia no Douro.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |