|
|
|
|
|
– 19-09-2008 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Gr�o Vasco apresenta a mais bela hist�ria de saborA Sogrape acaba de apresentar ao mercado a nova imagem de Gr�o Vasco, a marca de vinho que � sin�nimo de tempo e modernidade, hist�ria e evolu��o. Com o objectivo de rejuvenescer a imagem da marca, refor�ar o posicionamento sofisticado, vers�til e multi-regional de Gr�o Vasco, a empresa aposta agora numa apresentação e comunica��o muito atractiva, actual e elegante. Por detr�s de um grande vinho h� sempre uma grande hist�ria. No caso de Gr�o Vasco, ela � escrita com palavas de dedica��o, rigor, Inovação, experi�ncia e, porque não diz�-lo, paix�o. Palavras que traduzem o passado, o presente e o futuro. A partir de hoje, palavras que exprimem e contam "A mais bela hist�ria de sabor". Desenvolvida pela agência Grey, a nova campanha de Gr�o Vasco � protagonizada pela nova imagem da primeira marca multi-regional em Portugal. Com cerca de 50 anos de vida, Gr�o Vasco apresenta-se agora ao consumidor com uma imagem renovada e rejuvenescida. O novo packaging da marca, desenvolvido pela DOC Portugal, reflecte a mesma confian�a e know-how, mas de uma forma ainda mais apelativa, capaz de captar a aten��o dos mais exigentes, incentivando novos consumidores a exprimentarem. Uma nova garrafa muito elegante, que mant�m o c�digo de cores por regi�o e a rela��o com o pintor hom�nimo. A sua obra-prima, "S. Pedro", passa agora a constar dos r�tulos em apenas pequenos detalhes. Pequenos detalhem que fazem a diferen�a e que colocam Gr�o Vasco num lugar de destaque no mundo dos vinhos. "Gr�o Vasco � uma marca inovadora e que procura ir ao encontro das necessidades e estilos de vida dos consumidores. Primeiro, alarg�mos a oferta �s principais regi�es vitivin�colas em Portugal e hoje orgulhamo-nos em apresentar uma imagem mais sofisticada, � altura daqueles que preferem as experi�ncias que a marca oferece no Alentejo, no D�o e no Douro", comenta Francisco Ferreira, Administrador da Sogrape. "Com uma campanha de comunica��o marcadamente emocional, a nova publicidade de Gr�o Vasco remete-nos para o mundo da poesia, do romance, das hist�rias", continua Francisco Ferreira. "A mais bela hist�ria de sabor" � o novo slogan da marca. "O objectivo � que todos participem dela e juntos disfrutem de um final feliz". Um final para repetir e saborear, despertando aut�nticos prazeres para os sentidos. A campanha "A mais bela hist�ria de sabor" estar� no ar até ao final do ano, em v�rios meios, nomeadamente em Imprensa, Outdoors e Pontos de Venda. Aqui, a marca procura fomentar a experimenta��o, e promotoras de norte a sul do país colocam os vinhos � prova para contar mais uma bela hist�ria de sabor…
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |