|
|
|
|
– 29-06-2011 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Uvas sem grainha Vale da Rosa j� chegaram � mesa dos portuguesesAs uvas sem grainha Vale da Rosa j� estáo � venda nas grandes superf�cies com uma nova caixa para facilitar a sua identifica��o
A Herdade Vale da Rosa, produtor de uvas de mesa de Ferreira do Alentejo, j� iniciou a campanha, num ano que prev� ser especialmente bom para o seu produto. são o principal produtor nacional de uvas sem grainha, um produto que tem cada vez mais procura a nível. nacional e que a marca exporta fortemente para o norte da Europa. Este Ver�o a marca vai comercializar as uvas sem grainha numa nova caixa, em tons de rosa, preto e dourado, de modo a permitir uma mais f�cil identifica��o do produto nos pontos de venda. As uvas com grainha v�o continuar a ser comercializadas com a caixa cor-de-rosa j� conhecida pelos consumidores. "� cada vez mais importante escolher produtos nacionais, especialmente quando t�m elevados padr�es de excel�ncia como o caso das uvas sem gra�nha Vale da Rosa." conclui Ant�nio Silvestre Ferreira, administrador da Vale da Rosa. "Acreditamos que a uva sem grainha � o futuro e identificamos j� esta tend�ncia nos países como a Inglaterra onde a percentagem de uva sem grainha consumida j� � o dobro da uva com grainha", acrescenta. Com um forte investimento em estufas que permitem antecipar a campanha e a utiliza��o de um sistema inovador em Portugal, o qual permite alargar a �poca de produ��o das uvas, este foi mais um ano em que todos os esfor�os se uniram de forma a conseguir-se, uma vez mais, um produto final de grande qualidade e excel�ncia. As uvas Vale da Rosa podem ser encontradas � venda no Continente, Pingo Doce, Grupo Auchan, Intermarch�, Mini-Pre�o, Lidl e alguns pontos de venda no mercado tradicional. � um produto bastante procurado por m�es, j� que o facto de não ter grainha � ideal para as crian�as. Paralelamente a marca vai apostar numa forte liga��o � restaura��o, estando a preparar uma ac��o espec�fica para marcar presença em restaurantes premium de Lisboa, onde � procurada por um público ainda mais exigente a nível. de paladares. Fonte: Chefs Agency
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |