|
|
|
|
|
– 05-12-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Campanha de Gr�o Vasco recebe trof�u de Prata
Na 3� edição dos prémios � Efic�cia, promovidos pela Agência Portuguesa de Anunciantes (APAN) e organizados pelo Grupo Consultores, o j�ri distinguiu a marca Gr�o Vasco, reconhecendo a excel�ncia da sua comunica��o comercial. A campanha, desenvolvida pela Leo Burnett, foi premiada com um Trof�u de Prata na vasta categoria de Produtos de Grande Consumo Alimentar. Uma avalia��o detalhada da ac��o publicit�ria de Gr�o Vasco entre Fevereiro e Outubro de 2006 valeu � marca um reconhecimento importante pelo J�ri desta iniciativa. Os objectivos, estratégia, criação, realiza��o, planifica��o, e claro, os resultados da campanha foram distinguidos nos prémios � Efic�cia 2007 pelo seu retorno em notoriedade e rentabilidade. Gr�o Vasco � uma marca hist�rica, que a Sogrape resolveu reinventar e com ela desafiar as regras do mercado, através de uma estratégia de marketing e comunica��o audaz e revolucion�ria. Reconhendo o Sabor como um dos elementos nucleares na escolha de um vinho, a marca optou por implementar uma estratégia multi-regional e mostrar aos consumidores que Gr�o Vasco tem várias propostas, para agradar aos diferentes gostos. Associando a marca a valores de dinamismo e rejuvenescimento, a campanha de Gr�o Vasco cumpriu todos os objectivos a que se prop�s, e hoje esse sucesso � distinguido por especialistas na 3� edição dos prémios � Efic�cia. O aumento de vendas em mais de 50% em apenas dois anos, a consolida��o do conceito de multi-regionalidade e o rejuvenescimento da marca foram os principais desafios concretizados com esta campanha!
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |