Há 40 anos que o Continente seleciona a melhor carne, peixe, frutas e legumes para garantir uma alimentação melhor para toda a gente.
“A frescura dos 40” é o mote da nova campanha de comunicação do retalhista que tem o objetivo de destacar a qualidade dos seus frescos e promover a importância de uma alimentação saudável
Com um forte compromisso com a produção nacional, materializado através da atividade do Clube de Produtores Continente, o retalhista tem vindo a reforçar o seu apoio aos produtores portugueses ao longo dos anos. Este trabalho de proximidade com quem produz qualidade e frescura todos os dias, bem como o respeito pela natureza, pela sazonalidade e pelas práticas sustentáveis em todas as fases do processo de produção, definem os frescos do Continente e garantem toda a sua qualidade e sabor superiores.
No ano em que celebra o seu 40º aniversário, o Continente lança a campanha “A frescura dos 40”, com o duplo objetivo de destacar a qualidade dos seus frescos e promover a importância de uma alimentação saudável.
Com criatividade da Fuel, e com a dose certa de humor, através desta campanha o retalhista pretende incentivar os consumidores a fazerem escolhas alimentares mais saudáveis, porque “a vida passa a comer”.
Para muitos, depois dos 40 começam a surgir os primeiros sinais de mudança de ritmo da juventude e a campanha retrata essas experiências com humor, revelando que o truque para manter a frescura são os seus frescos, pois há 40 anos que o Continente seleciona a melhor carne, peixe, frutas e legumes para garantir uma alimentação melhor para toda a gente.
Para Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing do Continente “Enquanto marca líder no setor retalhista alimentar, temos o dever de promover hábitos alimentares saudáveis e ‘a frescura dos 40’ é a expressão perfeita para demonstrar que o Continente continua a garantir que os seus produtos frescos mantêm a qualidade e o sabor que toda a gente gosta.”
O Continente trabalha continuamente para melhorar a qualidade e o sabor dos seus produtos frescos. No âmbito do apoio à produção nacional, é o único retalhista alimentar que compra pescado em lotas nacionais sete dias por semana, assegurando que as embarcações cumprem práticas de pesca sustentável e ambientalmente responsáveis, o que permite oferecer aos clientes, diariamente, o pescado nacional mais fresco e sustentável. Também para a carne, o objetivo do Continente é, e será sempre, garantir a melhor qualidade de produto. Por isso trabalha diretamente com um vasto número de produtores, que se preocupam e cumprem o Bem-Estar Animal nas suas explorações, e acompanha de perto a criação e produção dos animais, efetuando rigorosos controlos de qualidade, desde a origem do produto até à sua comercialização. No que diz respeito às frutas e legumes, a qualidade é garantida através de uma seleção criteriosa e de parcerias com produtores locais que seguem práticas agrícolas sustentáveis, garantindo que os clientes recebem produtos frescos, nutritivos e de alta qualidade, contribuindo para uma alimentação saudável e equilibrada.
Fonte: Continente