|
|
|
|
|
– 07-06-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Lan�amento da Nova FRIZEA FRIZE, a marca de �gua com g�s da Compal, acaba de anunciar as novidades para este ano: uma nova embalagem e dois novos sabores – Groselha e Lima. A nova garrafa, de aspecto torcido, pretende representar a originalidade e irrever�ncia pr�pria desta marca. A mudan�a coincide com a apresentação da nova imagem, mais moderna, mais apelativa e ainda mais "saborosa", que pretende captar a aten��o e paix�o do consumidor. Trata-se da primeira garrafa assim�trica do mercado, e apela � "quarta dimensão": o toque. Muito para além das cl�ssicas tr�s dimens�es. O aspecto fundamental da "nova FRIZE" s� se descobre quando se agarra mesmo na garrafa. Relativamente aos sabores, Groselha e Lima são as últimas novidades da FRIZE a entrar no mercado das �guas com g�s com sabores. Frescura, leveza e um sabor viciante e inconfund�vel são as caracterásticas destas novas �guas j� dispon�veis no mercado em garrafas de vidro de 25cl ou em embalagens Four Pack, para �gua com g�s com sabores, e Six Pack para �gua com g�s. Fernando Oliveira, Director da Divisão de �guas da Compal destaca a import�ncia desta renova��o ao afirmar que se "trata de um momento especial, tanto para a marca, que entra agora numa nova etapa, como para os consumidores, que passam a contar com novas sabores e com uma personalidade FRIZE mais moderna, mais pr�xima e sempre inovadora." Também o site da marca – www.frize.pt – será renovado de acordo com os novos valores da marca. O objectivo � não s� proporcionar aos consumidores FRIZE mais interac��o com a marca, mas Também permitir mais experi�ncias e diversão.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |