|
|
|
|
|
– 08-02-2008 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
SISAB promove produtos nacionais em LisboaNovas áreas de exposi��o e o dobro do n�mero de compradores internacionais e de expositores portugueses presentes, face ao registado o ano passado, marcam a 13� edição do SISAB (Sal�o Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar), que decorre, de 18 a 20 de Fevereiro, no Pavilh�o Atl�ntico, em Lisboa. Reflectindo este acr�scimo de 50% tanto em termos de agentes do mercado externo como das pr�prias empresas nacionais, o certame, vai ocupar, pela primeira vez, toda a área do Pavilh�o Atl�ntico, abandonando a j� ex�gua Sala Tejo, na qual decorreram as edi��es anteriores. Considerado o maior sal�o nacional de neg�cios para exportação, o SISAB 2008 contar� com a participa��o de mais de 400 empresas portuguesas e 900 compradores internacionais oriundos de 70 países. China, Jap�o, �ndia, estánia, Litu�nia, M�xico, Pol�nia, Hungria e Eslov�quia são alguns dos países de elevado potencial econ�mico que se estreiam este ano no SISAB, juntando-se �s presenças j� ass�duas de Angola, Cabo Verde, �frica do Sul, Brasil, Su�cia, Noruega, Finl�ndia, Inglaterra, Dinamarca, República Checa, Estados Unidos e Canad�, entre outros. No que diz respeito �s marcas nacionais, a novidade passa pela criação de novos sectores de exposi��o, o que se traduz no alargamento do certame aos produtos gourmet, diet�ticos, biol�gicos, e frutas frescas. Entre as empresas portuguesas a apresentar os seus produtos/marcas encontram-se a Delta, Primor, Nobre, Sagres, Super Bock, Sumol, Compal, Cerealis, Herdade do Espor�o, Sogrape, Imperial, Ferbar, Vimeiro, Lactogal, entre muitas outras.
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |