|
|
|
|
|
– 06-07-2007 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Nova imagem do Alvarinho QM conquistou os especialistasA Pousada do Monte de Santa Luzia, em Viana do Castelo, foi o palco escolhido para a apresentação da nova imagem do Alvarinho QM. Num ambiente descontra�do, e com vista privilegiada sobre a cidade, o Administrador Delegado (CEO) das Quintas de Melga�o, Pedro Soares, deu a conhecer os objectivos para 2007 e 2008 que passam, para além da internacionaliza��o, pela aposta na valoriza��o da imagem e do seu capital humano. Com o intuito de tornar a garrafa de Alvarinho QM "mais moderna, impactante e agrad�vel, por forma a garantir maior visibilidade e atractibilidade no ponto de venda, sem esquecer a sua origem nobre", a ARC – respons�vel pela nova imagem – escolheu elementos gr�ficos que traduzem as caracterásticas da marca e procuram "expressar a pr�pria experi�ncia de consumo deste vinho: as cores verde e dourado, o aroma intenso, perfumado, floral e frutado, t�pico da casta Alvarinho". Impresso na pr�pria garrafa, esguia e elegante, o r�tulo � simples e remete para o verso a informação sobre o vinho, em portugu�s e ingl�s, uma exig�ncia dos tempos e do plano de marketing da empresa que resultou num investimento de 100 mil euros. Com o lan�amento da nova imagem do Alvarinho QM, deu-se in�cio � campanha das Pousadas de Portugal Norte, "Colheitas Hist�ricas", que, segundo o director do marketing, Marco Alves, encontraram na Quintas de Melga�o "o parceiro ideal para comunicar o conceito das pousadas". Para ganhar um programa "Colheitas Tardias" basta escolher uma das cinco pousadas do Norte – Pousada de S. Teot�nio, Valen�a do Minho; Pousada de Dom Diniz, Vila Nova de Cerveira; Pousada do Monte de St� Luzia, Viana do Castelo; Pousada N. Sr� da Oliveira e Pousada de St� Marinha, em Guimar�es -, fazer a reserva e apresentar o flyer Alvarinho QM e o respectivo tal�o de compra. Com um crescimento no volume de neg�cios na ordem dos 83,59%, entre 2002 e 2006, justificado no acr�scimo do n�mero de garrafas vendidas, com especial incid�ncia para o Alvarinho, a Quintas de Melga�o consolidou, no ano passado, os resultados obtidos em 2005, consubstanciados no aumento dos resultados antes impostos e da autonomia financeira da empresa. Para 2007, a Quintas de Melga�o pretende desenvolver parcerias comerciais com vista a uma maior penetra��o em mercados estratégicos; participar em feiras e certames que permitam o desenvolvimento de contactos estratégicos para a inserá�o dos vinhos no mercado externo e interno; apostar na introdu��o de novos produtos com car�cter inovador e na produ��o de vinhos de qualidade superior da casta Alvarinho; a par de investimentos estruturais, resultantes da implementa��o da Certifica��o de Qualidade. QUINTAS DE MELGA�O – Agricultura e Turismo, S.A
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2007. Todos os direitos reservados. Optimizado para o IE 5.#, resolu��o 800 x 600 e 16 bits |