|
|
|
|
– 04-10-2012 |
[ �cran anterior ] [ Outras notícias ] [ Arquivo ] [ Imprensa ] |
Produtos gourmet Quinta Nova com nova imagemA imagem de toda a gama gourmet da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo foi agora renovada para atender ao consumidor mais exigente e ao mercado internacional.
A Quinta Nova, para além do vinho do Douro e do Porto, tem-se dedicado aos produtos naturais da regi�o revitalizando matérias-primas autoctones, conseguindo hoje a gama gourmet mais completa do Douro. Com v�rios produtos de refer�ncia o Azeite Extra Virgem, fruto de leve prensagem e extrac��o a frio, � um dos produtos mais vendidos, seguido dos exclusivos doces de uva das castas Touriga Nacional e Tinto C�o. Estes, oriundos de vinhas com letra A, são muito concentrados e altamente perfumados e constituem a escolha de v�rios chefes de cozinha conceituados. Acrescem ao portfolio os doces extra* de cereja e figo, geleia de marmelo e mel, bem como tisanas de videira, oliveira, alfazema, urze, carqueja e macela-camomila. Com este re-stylling a Quinta Nova pretende expandir o neg�cio dos produtos gourmet para o mercado internacional, a par dos seus vinhos. O objectivo � responder � procura que se sente em mercados que apreciam cada vez mais produtos de qualidade e com elevado car�cter, destacando a origem Douro e a sua notoriedade no mundo. A nova apresentação gr�fica, criada pela designer portuguesa Rita Rivotti, tem por base a riqueza visual dos padr�es tipicamente portugueses, da joalharia e das rendas. O objectivo � real�ar a tradi��o, respeitando igualmente, através do log�tipo, os valores do classicismo. A mudan�a resulta numa imagem mais colorida e leve, que traz do passado o seu melhor, possibilitando que o consumidor viva uma nova experi�ncia de envolvimento quando v� os produtos em loja. * sem conservantes e com um reduzido teor de a��car, >75% de fruta Fonte: greengrape
|
|
|
Produzido por Camares � – � 1999-2012. Todos os direitos reservados. |